Então chega a sexta-feira. Fui para o aniversário de uma amiga e quando chego em casa PÁ! A bomba que o elenco tinha sido liberado! Toda minha timeline do twitter estava comentando e eu pensei que era mentira, não queria me enganar e sofrer uma decepção daquelas e ficar me deprimindo sozinha no quarto. Entrei no facebook oficial que é onde eles liberam tudo e vi a notícia e a imagem dos atores.
Como eu sempre tive um cast perfeito na minha cabeça e sofri um choque! Eu sabia que era meio improvável os atores que eu tinha em mente serem selecionados, ou porque eles eram muito velhos ou porque eram muito caros. Meu elenco:
Meu Dimitri era uma mistura de Ben Barnes com Taylor Kistch, sempre babei por esses dois. Minha Rose era Odette Yustman, mas ela é bem velhinha para fazer uma garota de 17 anos, a atriz hoje em dia tem 30 aninhos, mas com carinha de 20. E minha Lissa era parecida com a modelo Carol Trentini, com aquele rosto clássico e meio élfico. Ou seja, eu tinha altas expectativas.
Então eu vi as fotos dos atores que tinham escolhidos e como nenhum era um dos que eu idealizava entrei em choque!! E agora vamos analizar minhas reações:
A primeira foi de espanto! Como assim nem Taylor ou Ben eram Dimitri?? A Rose é muito magra e a Lissa tem nada a ver!!! E ainda mudaram o nome para Blood Sisters?? WTF?? Aí fiquei bem assim:
Logo depois de alguns xingamentos aqui e outros acolá, fui analisar o cast direitinho. Ou melhor, fui analisar o Danila Kozlovsky direitinho.
Ai caiu a ficha! O DIMITRI É UM RUSSO DE VERDADE! AIMEUDEUS! POSSO MORRER FELIZ! UM RUSSO, SOTAQUE SEXY, ELE É LINDO, MORENO, ALTO, BONITO E SENSUAL!!! Danila é lindo demais! aiaiaiaiaiaiaiaiaiaia Então comecei a ter altos chiliques e a ligar para todo o mundo, até para aqueles que não conheciam a série e falar que um russo de verdade seria Dimitri e que eu ia infartar.
O próximo passo para minha aceitação e o início inevitável de eu ficar fã de todo mundo foi um post que a Richelle Mead fez no blog dela e a frase que mudou tudo:
Seriously--the script is great. They've given Dimitri lines that are going to make you swoon, especially in the lust charm scene.
(O roteiro é ótimo. Eles deram falas a Dimitri que farão você desmaiar no cinema, especialmente na cena do colar da luxúria) Detesto traduzir expressões e palavras com um zilhão de significados, ignorem-me.
Depois de uma madrugada bem produtiva vendo vídeos e lendo artigos sobre o filme comecei a amar a Zoey, mas ainda não engolia direito a Lucy... Essa foi um pouco mais complicada, tive que ver o twitter dela e como ela era fofa e depois de alguns vídeos e fotos e uma imagem que mudou minha cabeça e me fez ficar head over heels por ela:
Pronto! É A LISSA!!!!!!
Hoje vi um vídeo da Zoey que me deixou super fã dela!!! Muito fofa, simpática e com umas falas bem Rose style!!
E depois disso tudo fiquei assim em relação ao elenco!!!!! Muito, muito, muito, muito FELIZZZ!!
Zoey Deutch, Danila Kozlovsky e Lucy Fry, tratem de fazer juz aos personagens maravilhosos que vocês interpretarão e não decepcionem os fãs!!!

E agora que venha as filmagens em julho e logo depois o filme para eu ficar fangirling a lot!!!!!!!
ps: os gifts foram pegos do http://comoeumesintoquando.tumblr.com/ ;)







