Eu sou uma fangirl, ou seja, eu sou SUPER HIPER ULTRA MEGA VICIADA em algumas coisas, na verdade principalmente em uma coisa: Vampire Academy. Mas mesmo meu vício maior sendo VA eu tenho outros também e um deles é Hunger Games.
Li os livros em 2010 e me apaixonei pela série! Na época eu nem sabia que ia ter o filme e fiz várias amigas os livros e todas amaram (amo o fato das minhas amigas gostarem de ler, mas elas são mais normais do que eu :p). Ano passado estreou o filme Jogos Vorazes e foi FODA, amei amei amei e vi no cinema 7 vezes e eu estava super ansiosa para o lançamento de Em Chamas e ontem quando fui ao cinema sai encantada com o filme.
Gente, O FILME TÁ MUITO MUITO MUITO FUCKING AWESOME! Tipo, eu bati tanto no braço do meu amigo que ele saiu cheio de ronchas do cinema! HAHAHAHHAHA Sério, tudo no filme tava perfeito!! Primeiro: eles se mantiveram MUITO fiéis ao livro e isso já ganhou uns 1723182638712 de pontos comigo; segundo: Jennifer Laurence tava maravilhosa como Katniss!! Essa mulher consegue ficar melhor em cada filme que faz, já quero ver o filme que ela vai concorrer ao Oscar ano que vem. A fotografia, o cenário, o figurino... PERFEITO!
Preciso ir no cinema de novo ver Em Chamas porque ver só uma vez e ficar satisfeito é impossível.
Confiram o trailer:

Nenhum comentário:
Postar um comentário